02/05/2010 às 23h49min - Atualizada em 03/05/2010 às 00h04min

Missa na ARESMU

Foto: Márcia Panfieti
Neste 1° de Maio (Sábado), o Pe. Márcio Gonçalves realizou, na sede da ARESMU ( Associação Recreativa e Esportiva dos Servidores Municipais de Uraí) uma missa campal em Ação de graças ao Dia do Trabalho.

Nesse Sábado ensolarado, compareçeram à missa funcionários da Prefeitura e suas famílias, o vice- prefeito Almir Fernandes de Oliveira e vários integrantes da nossa comunidade.

Pe. Márcio dentro da celebração lembrou-nos que Jesus era filho de José, um trabalhador, um carpinteiro, a importância de exercer nosso trabalho com dignidade e justiça, tirar um dia durante a semana para ir à missa e agradecer as graças recebidas , a necessidade de ter fé para que Jesus possa agir em nossas vidas e pedir pelos que precisam,  principalmente nesta semana,  aos desempregados.

Após à missa, os alunos do Prof. Val (Valdemir José Batista ) do E.D.P. ( Educandário Divina Pastora), representaram a música de  Zé Geraldo, composição de Lucio Barbosa “Cidadão”, sensibilizando a todos os presentes.

Essa missa foi uma  iniciativa de Beline Ferreira de Carvalho, Presidente da ARESMU e diretoria, que através do Prof. Val agradeceram a presença de todos.

Márcia Panfieti

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »