26/04/2010 às 11h42min - Atualizada em 26/04/2010 às 11h42min

Justin Bieber alucina as fãs australianas

Jovem astro canadense fez um show inesquecível na terra dos cangurus

Para quem ainda tem dúvidas da capacidade que Justin Bieber tem de levar suas fãs ao delírio, vale mais uma prova concreta dessa idolatria em torno dele. O adolescente fez um show neste domingo (25) na cidade de Sydney, na Austrália, e o resultado não poderia ter sido melhor.

Os milhares de fãs presentes, com predominância de garotas (como seria de se esperar), gritaram, dançaram e cantaram as letras de cada uma das músicas dos dois discos lançados até agora por Bieber.

Lógico que os sucessos de My World 2.0, seu mais recente trabalho e um dos campeões de vendagens de 2010 em todo o mundo, foram aqueles que o fã-clube do garotinho curtiram com mais entusiasmo na terra dos cangurús. Mas não só eles.

As demonstrações de carinho em relação a Justin Bieber incluíram, também, aqueles cartazes enormes nos quais frases apaixonadas são escritas em letras garrafais e cores vivas, para que o próprio consiga ler mesmo a grande distâncias.

Resta saber quando essa idolatria irá ocorrer com um show dele no Brasil. Será divertido! Que tal ver agora as fotos desse verdadeiro tsunami de carinho e empolgação?

Fonte: R7

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »