26/04/2010 às 11h14min - Atualizada em 26/04/2010 às 11h14min

Neymar continua internado e será reavaliado à tarde

Atacante santista sofreu um trauma no olho direito durante partida contra o Santo André

O hospital Albert Einstein, em São Paulo, divulgou boletim médico na manhã desta segunda-feira (26) sobre o estado de saúde do atacante Neymar, que está internado desde a noite do domingo (25) por conta de um trauma no olho.
O santista permanece hospitalizado e será reavaliado na tarde desta segunda. Segundo os médicos, Neymar tem ótima evolução, mas não há previsão de alta.

Neymar se machucou durante a partida contra o Santo André, no Pacaembu, na tarde do domingo. O santista caiu no chão após ser tocado por um adversário e tocou com força com um dedo dentro do olho. O jogador continuou na partida após receber atendimento, mas no intervalo foi substituído e assistiu o restante do jogo da arquibancada. Após a partida Neymar, que reclamava de dificuldade para enxergar, foi levado para o hospital.

A presença do atacante no jogo de quarta-feira (28), diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, está descartada. O Santos espera contar com ele no domingo (2), na segunda partida da final do Campeonato Paulista, contra o Santo André.


Leia o boletim médico divulgado pelo hospital:

São Paulo, 26 de abril de 2010.
9h25

Boletim médico

O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Neymar da Silva Santos Júnior, acometido de um hifema traumático (sangue na câmara anterior do globo ocular), permanece internado e recebendo tratamento clínico.

O paciente será reavaliado no início da tarde, quando também realizará exames complementares para verificação da função retiniana.

Neste momento o paciente apresenta ótima evolução.

Claudio Luiz Lottenberg
Oftalmologista

Luis Fernando Aranha
Superintendente

Fonte: R7

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »