11/09/2019

Baile de Aniversário dos 73 anos do Clube Recreativo Uraiense

Crédito das Fotos: Leandro Santos, Margarete Regina e Thiago Gonzaga

Aconteceu neste sábado, 07 de setembro de 2019, o grandioso Baile em comemoração dos 73 anos do Clube Recreativo Uraiense.
O evento teve como mestre de cerimônias o Prof. Bertô Bertolazi, que abriu as comemorações em nome do atual presidente, Leandro Ap. dos Santos, de sua esposa Margarete Regina Gamba dos Santos e de toda a diretoria do Clube, contando um pouco da história do Clube, desde a fundação, ainda com o nome de Aero Club de Uraí, até os dias atuais. 
Em seguida foram prestadas homenagens aos antigos diretores do Clube, que ajudaram a construir e consolidar essa entidade tão importante na história de nossa cidade. Também foi feita uma mais que justa homenagem ao Dr. Antonio Carlos Vince, o querido Tong, que desde sempre tem estado à frente dessa associação, contribuindo de maneira ímpar para que o CRU mantenha-se vivo e continue prestando seus serviços à comunidade uraiense e de toda a região.
Depois das homenagens deu-se início ao baile, com a apresentação dos internacionais "Los Castillos" que brindou a todos com um repertório musical magnífico.
Ao final da apresentação de "Los Castillos" foi servido o jantar, preparado pelo Buffet Champagne de Cornélio Procópio, com um cardápio delicioso e requintado. Durante o jantar os presentes foram agraciados com a apresentação de violino e teclado da banda Allegro.
Após o jantar, teve início o show da Banda "Madry in Concert", que na abertura cantou os "Parabéns" para o Clube Recreativo Uraiense pelos 73 anos de fundação. O baile adentrou a madrugada embalado por canções de todos os tempos, com uma alegria contagiante, com as pessoas mais que especiais que estiveram presentes e abrilhantaram mais um aniversário do nosso Clube Recreativo Uraiense.
Os homenageados do 73º Aniversário do Clube Recreativo Uraiense:

- Antonio Carlos Vince
- Lauriston Rodrigues
- Bianor Mendes de Oliveira
- José Cardeal Sobrinho (in memorian)
- Uzires Portugal
- Wanderley Boselli Dantas
- Marlene Santa Maria Nakamura
- Reinaldo Simões de Almeida
- Lourdes Pitón
- Maria José Silva Barichello
- Décio Veraldo

Também foram homenageados os amigos e amigas que sempre respondem ao chamado e colaboram com o Clube Recreativo Uraiense:
- Lions Clube de Cornélio Procópio: que sempre prestigia as promoções e eventos do CRU, em especial ao Dr. Armando Vital, ao Dr. Ivo Nóbrega e na pessoa da presidenta do Lions, a Srª. Cleusa Cândido.
- Vice-Cônsul da Itália no Paraná, Sr. Janfranco Fregonese, que com presteza e simpatia sempre atendeu ao chamado do CRU, juntamente com sua esposa, a Srª. Grace Hamud Fregonese.
- Juarez Silva e a Srª. Liz Vargas, cidadão uraiense há muito tempo residindo fora de nossa cidade, mas que sempre se faz presente em nossos eventos, e hoje, em especial, ao lado de sua esposa Liz Vargas, ex-Miss Paraná, ex-integrante do grupo Banana Split, atriz e consultora de imagem.

- Uma última homenagem da noite foi feita ao Sr. Salvador, o querido Baixinho, que por muitos anos foi funcionário do CRU. "Na pessoa do Sr. Salvador, a direção do Clube estende os agradecimentos a todos os funcionários e funcionárias que por aqui passaram e aos atuais que colaboram para a construção dessa HISTÓRIA DE SUCESSO DO CLUBE RECREATIVO URAIENSE."


Crédito das Fotos: Leandro Santos, Margarete Regina e Thiago Gonzaga.

Link
Relacionadas »
Comentários »