19/10/2017

Alunos da EM Leônidas Pontes recebem prêmios da Cooperativa Integrada Agroindustrial

Uraí

Premiação do “Encontro Literário”- Projeto da Cooperativa Integrada Agroindustrial
Hoje (19/10), os alunos do 4º Ano da E.M. Leônidas Pontes estão em festa, com os prêmios recebidos pela turma, na Premiação do  “Encontro Literário”, projeto desenvolvido  pela Cooperativa Integrada Agroindustrial,  direcionada aos alunos dos 4º anos, lançado  no dia 22 de Maio deste ano.
Os alunos da escola, a Coordenadora Creuza Morgado , Profª Regina Dantas Champe, estagiária Carla e a Secretária da Educação, Cultura e Turismo, Mayra Iida Moraes estiveram na Cooperativa Integrada para conhecerem os vencedores e receberem a premiação.
O Diretor Secretário da Cooperativa Integrada Agroindustrial,  Katsumi Sérgio Otaguiri  recebeu a todos destacando a importância do hábito da leitura; ‎Paulo  Antonio Rizzo, Gerente da  Unidade Industrial de Sucos, comparou as crianças a uma semente,  que deve sempre ser bem cuidada e a leitura é uma  das vitaminas para esse desenvolvimento eficaz;  Milton Takinami,   Gerente Regional, anunciou os vencedores e agradeceu a parceria  com a Spraytec Fertilizantes, Syngenta  e Antonio Divino dos Santos (Jabá), que doaram as bicicletas  e o produtor Paulo Terabe realizou a entrega dos prêmios:
1º lugar – Mirele Cristina da Silva Costa
2º lugar – Willian de Oliveira de Souza
3º lugar – Luciano Vieira Rafael Jr

A Secretária Mayra agradeceu e parabenizou a iniciativa do Concurso realizado pela Cooperativa Integrada,   destacando a importância  desse papel de responsabilidade social com a nossa comunidade, incentivando os bons  hábitos de leitura e desenvolvimento da criatividade.
Após a premiação, as crianças foram premiadas também com a apresentação de teatro da Trupe Semáforo (Londrina), com os personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo e servido  um delicioso lanche, com  doces, sorvetes, suco de laranja.
Todos os participantes do Concurso  ganharam bolas, doces  e  suco de laranja  e foram recebidos na escola, com os parabéns da Diretora Marcia Cardeal Sorreque.

 

 

 

Link
Relacionadas »
Comentários »

VOCÊ É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO PORTE DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO?

66.9%
33.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...