11/08/2017

Pingo de Gente - Dia dos Pais

Uraí

Marcia Panfieti - Jornalista MTB - 9082/Pr

No entardecer desta sexta-feira (11/08), a Escola Pingo de Gente promoveu uma Homenagem ao Dia dos Pais.

Inicialmente na escola, os  Pais, Avôs, Tios e “Pãe”,  foram homenageados com canto, músicas, violões, representações, poesias, tudo organizado com muito carinho, pelos seus filhos e netos.

Após as apresentações, realizaram juntos, pais, avôs e filhos, uma caminhada até o Clube Recreativo Uraiense, onde as famílias esperavam, para torcerem na Gincana e fazerem um piquenique, com toda família reunida , no gramado do Clube.

Como podem ver nas fotos, a reunião rendeu ótimas imagens, para podermos ver, rever, compartilhar e mais tarde recordarmos desse dia Maravilhoso.

A Diretora Franciely e todos os professores e funcionários da Escola Pingo de Gente desejam a todos um final de semana maravilhoso e, que no domingo possam reunir toda a famíla e juntos comemorarem o Dia dos Pais, aos que não os tem presentes, possam recordar com muito carinho, o tempo vivido juntos e lembrarmos sempre,  que apesar  de atualmente os pais possuírem vários formatos ( Pãe = mãe que é pai , Paidastro, Tios, Vovôs, etc),

“Um pai é alguém para se orgulhar, alguém para se agradecer e, especialmente, alguém para se amar. Feliz Dia dos Pais!”

 

Link
Relacionadas »
Comentários »

VOCÊ É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO PORTE DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO?

66.9%
33.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...