17/07/2017

Almoço Saudade não tem Idade

Sucesso!!! De divertimento , sabor e boa música, foi o resumo do 1º Almoço do Saudade não tem Idade, promovido por Marcos Vinícius de Moraes,  que aconteceu neste domingo (16/07), na Estância VÓ Diva, em Cornélio Procópio.

Pela manhã, reuniram-se amigos, familiares, autoridades de Cornélio Procópio e principalmente fãs do Programa Saudade Não tem Idade, que já faz parte há  mais de 27 anos, do domingão dos ouvintes de Cornélio Procópio e toda região, para prestigiar e saborear uma deliciosa feijoada, preparada pelo Cheff Caius Pacheco.

Marcos Vinícius comandou o Programa pela Grauná FM 95,3, ao vivo do local, atendendo pedidos de músicas e entrevistando os presentes e, a tarde, o show de MPB ficou por conta do Reginaldo do Grupo 7 Dons, que durou até o final da tarde.

A Cultura ficou por conta das Antiguidades - Mini Museu, expostas pelo Edson Panfieti, representando o Motor Club de Uraí, que rendeu muita boa conversa e lembranças para todos os presentes.

As crianças divertiram-se com o Tobogã e Guerra de Cotonetes, brinquedos montados pelo Pimpolho.

Marcos Vinícius agradece à todos os presentes e nós ficamos aqui, ficamos torcendo e esperando  para que esse seja apenas o Primeiro, de muitos almoços que podem vir a acontecer.

Parabéns à todos!

Link
Relacionadas »
Comentários »

VOCÊ É A FAVOR DA LEGALIZAÇÃO DO PORTE DE ARMAS PARA A POPULAÇÃO?

66.9%
33.1%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...