16/11/2014

O Adeus do patriarca da família Lozano foi marcado com grandes homenagens e com muita comoção.

Uraí

Dp Jornalismo MileniumFM

Foi com grandes homenagens e com muita comoção que neste domingo (16) de novembro os familiares, parentes e amigos despediram  do Patriarca da Família Lozano, o Sr. Sebastião Oliva Lozano, que aos 80 anos partiu para uma nova vida ao encontro de Deus, onde com certeza os Anjos estão fazendo festa e neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas nas saudades e nas lembranças que iremos sentir.

Quando alguém que amamos parte, ficam muitas coisas, esperava ingenuamente que nada ficasse, porém, às vezes ficam muito mais do que poderia pensar. Fica a falta mais presente e evidente de um grande Pai, ficam lugares que não mais serão ocupados como eram,  ficam vozes perdidas no espaço, fica a lembrança do seu sorriso, ficam os momentos felizes, ficam os seus ensinamentos,  ficam as histórias de uma vida construída com muita dignidade, muito amor e dedicação. 

Com certeza as experiências, os conselhos, o exemplo de um verdadeiro homem e amigo, compartilhados na terra no percurso de sua vida, será a alavanca para alcançar a alegria de chegar ao seu destino projetado.

 Neste momento o coração dói.... Uma dor quase insuportável.... Agora está um buraco, um vazio.... Dor da ausência, do Adeus... Mas sabemos que acima de tudo a vontade do Senhor Deus está sendo feita! Por isso esperamos nele, que aos poucos o vazio irá virar lembranças boas, saudades gostosa e a certeza de que o melhor dessa pessoa incrível esta em cada um de nós!

O cortejo saiu da Capela São Pedro onde foi velado e seguiu para o Cemitério Municipal João Paulo II, acompanhado de centenas de pessoas, onde recebeu mais uma homenagem com uma das músicas que mais gostava “Quatro Cantos da Casa”  na voz do cantor Rafael, que  com  certeza deve ter ficado muito feliz pela homenagem prestada pelos amigos e família, porque a emoção abraçou a todos os presentes.

“A cada chamado da vida, o coração deve estar pronto para a despedida e para novo começo, com ânimo e sem lamúrias, aberto sempre para novos compromissos. Dentro de cada começar mora um encanto que nos dá forças e nos ajuda a viver.”

Sebastião Oliva Lozano         * 25/07/1934   +15/11/2014

Link
Tags »
Relacionadas »