18/11/2012

Churrasco ''Costela Fogo de Chão" do Lar Madre Cecília

Clube Kaikan

DP.Jornalismo Radio Milenium Fm

 

Foi um sucesso o almoço beneficente realizado neste  último domingo 18 de novembro em prol  do Lar Madre Cecília de Amparo aos Idosos. A população compareceu em bom número tanto de Uraí como da Região, lotando o salão de eventos do  Clube Kaikan.  Mais de 500 refeições foram servidas, ultrapassando todas as expectativas do grupo, mas o valor total arrecadado ainda está sendo contabilizado.

Segundo o presidente do Lar dos Idosos, o Sr. João Teófilo Salgado Filho, o dinheiro resultado do almoço será muito bem utilizado na manutenção da casa lar que é uma entidade carente e sempre esta precisando de recursos financeiros.  

Com o tempo bom, a população compareceu em peso, atraída pela fama e qualidade da comida servida. O cardápio incluiu um delicioso churrasco “costela fogo de chão”, que foi preparada carinhosamente pela equipe os “Brasões” da cidade de Rancho Alegre,  acompanhada de arroz, feijão, farofa, salada e também não faltou a famosa cerveja geladinha, e ainda teve um animado leilão de costelas onde foi a sensação da tarde, com arremates a altura de uma grande festa.

 A qualidade do almoço é garantida pela grande equipe animada de voluntários e voluntarias,  que todos os anos trabalham para preparar o almoço beneficente do Lar Madre Cecília, e não medem esforços para que este evento se realize.

Também  esteve presente  abrilhantando ainda mais o evento o Grupo Musical Wellington Manesco e Banda, com um repertório  a altura do evento com musicas preparadas carinhosamente para este almoço, animou e encantou  a todos os convidados que passaram uma tarde agradável.  

 “Agradeço a todos que vieram prestigiar o evento,  aos colaboradores que fizeram as doações e aos voluntários que trabalharam incansavelmente para que o almoço fosse um sucesso, pois contribuíram por uma causa nobre ”, declarou o Presidente João Salgado.

Link
Tags »
Relacionadas »